Prefeito prestigia 3º Campeonato Guilherme Guido
03/04/2017 | 11h28
Prefeito prestigia 3º Campeonato Guilherme Guido

O prefeito Mario Botion participou, no último sábado (1º), do 3º Campeonato Guilherme Guido de natação. O evento, que reuniu centenas de nadadores, aconteceu na piscina do Gran São João e contou com a presença ilustre do maior campeão da natação brasileira, Cesar Cielo, além do patrono do evento, o limeirense Guilherme Guido. Mais de 600 atletas de inscrevem nesta edição da competição.

Também estiveram no evento, o secretário de Esporte e Lazer Luiz Augusto Zanon, o deputado federal Miguel Lombardi, o presidente da Federação Aquática Paulista, Marcelo Biazoli, o presidente da Associação dos Nadadores Esportistas de Limeira (Anel), Rossano Jacon Chanquetti e representantes da diretoria do clube e o empresário André Fiore, da Fiore Materiais esportivos.

O campeonato Guilherme Guido é uma realização da Anel, em parceria com o clube e tem o apoio da Prefeitura de Limeira, da Federação Aquática Paulista e da Fiore Materiais Esportivos. Seu objetivo é incentivar as crianças e jovens a se tornarem atletas de ponta. “Um evento como esse é muito importante para estimular as crianças a se espelharem em atletas como o Guido e o Cielo. A nós cabe criar essas condições”, disse Botion.