ENTRETENIMENTO
Prefeitura realiza segunda edição do Domingo no Parque
31/03/2017 | 10h46
Prefeitura realiza segunda edição do Domingo no Parque

Neste domingo (02), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do Domingo no Parque. Na ocasião, a Biblioteca Municipal Prof. João de Sousa Ferraz e o Centro de Ciências e Cultura Prof. Osvaldo Roberto Leite estarão abertos com programação especial para toda população. Haverá ainda apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira e nova edição da Feira dos Sonhos.
A Biblioteca Municipal oferece, às 10h30, contação de histórias com Alexandre Francisco (Professor Chiquinho) e alunos da Escola Estadual Prof. Gabriel Pozzi, do projeto “Contando Histórias – Pozzi”. Já o Centro de Ciências realiza oficinas com a temática da Páscoa, com a confecção de máscaras e caça aos ovos, das 10h às 13h.
Às 11h, a Orquestra Sinfônica Jovem realiza sua primeira apresentação de 2017, dentro do projeto “Música no Parque”, no palco do Parque. A regência é do maestro e diretor artístico Rodrigo Müller. A Orquestra contará com o solista o flautista Matheus Gonçalves, integrante da orquestra, que executará a obra Andante Para Flauta, de W. A. Mozart.
A atividade acontece das 10h às 13h, no Parque Cidade, localizado à Rua João Kuhl Filho, 461 - Vila São João.