LIMPEZA
Operação Só Cacareco percorre novos bairros
28/03/2017 | 10h26
Operação Só Cacareco percorre novos bairros

A Operação Só Cacareco, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, divulgou a programação da coleta de materiais inservíveis entre os dias 27 de março e 1º de abril. A limpeza será realizada nos bairros Jd. do Lago, Jd. Lago Azul, Jd. Morada das Acácias, Jd. Alto do Lago, Jd. Nobreville, Jd. Royal Palm, Jd. São Miguel, Jd. Aeroporto, Jd. Odécio Degan, Jd. Inocoop, Jd. Lago Nova e Las Palmas.

Os imóveis localizados nessa região receberão uma filipeta de aviso. Os moradores devem colocar os materiais a serem recolhidos na calçada, na véspera do dia de coleta. A operação está sujeita a alterações devido à ocorrência de chuvas.

Confira a programação:

27 de março - segunda-feira- Jd. Do Lago e Lago Azul

28 de março - terça-feira- Jd. Morada das Acácias, Jd. Alto do Lago, Jd. Nobreville e Royal Palm

29 de março- quarta-feira- Jd. São Miguel e Jd. Aeroporto

30 de março- quinta-feira- Jd. Odécio Degan e Jd. Inocoop

31 de março- sexta-feira- Jd. Lago nova e Las Palmas

1º de abril- sábado- mutirão da dengue (local a definir).