HABITAÇÃO
Moradores do Limeira K recebem as chaves do apartamento
17/03/2017 | 18h18
Moradores do Limeira K recebem as chaves do apartamento

O casal Daniela de Freitas, 37, e Morival dos Santos, 40, foram os primeiros a receber a chave do seu novo apartamento no Conjunto Habitacional Limeira K, em evento realizado na tarde desta sexta-feira, 17. “Estamos muito felizes, o nosso maior sonho está se tornando realidade”, falou Daniela. Ela conta que sempre pagou aluguel. “Agora vamos pagar por algo que é nosso”, disse. A filha do casal, Júlia, de oito anos também contou que está animada com a nova casa.

O empreendimento, com 31 moradias, contou com investimento da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e Prefeitura de Limeira. O prefeito Mario Botion parabenizou a todos pela conquista do imóvel. “Que todos sejam muito felizes nessa nova etapa da vida de vocês”, disse Botion. O secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, falou que este é um dia especial a todos os envolvidos. “Vamos acompanhar de perto a adaptação de todos”, afirmou. O deputado estadual Aldo Demarchi, o vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos, o dr. Júlio, a secretária municipal de Habitação, Marcela Siscão, o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva, e o vereador Sidney Pascotto marcaram presença no evento.

LIMEIRA K

Localizado no Jd. Alvorada, o Limeira K conta com quatro pavimentos. Cada apartamento tem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, totalizando de 53,08 metros quadrados de área construída. Com investimento da ordem de R$ 3,1 milhões, o programa foi destinado a famílias que moram em área de risco, pessoas com deficiência, idosos e policiais e/ou agentes penitenciários.