HABITAÇÃO
Cadastro habitacional deve ser realizado pelo site da prefeitura
09/08/2018 | 09h31
Cadastro habitacional deve ser realizado pelo site da prefeitura

Os interessados em participar do processo de programas habitacionais do município devem realizar a inscrição e manter o seu cadastro atualizado por meio do site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br/habitacao), que deve ser acessado através de um computador desktop. De acordo com a Secretaria de Habitação, o Cadastro Habitacional é único e permanente, sendo que as informações fornecidas são de inteira responsabilidade do titular.

Em virtude da demanda dos movimentos sociais pró-moradia, a Secretaria ressalta que disponibilizou um atendimento presencial na própria secretaria, em forma de agendamento, para as pessoas que estão cadastradas por meio desses movimentos. Diante disso, a pasta reforça que o cadastro efetuado pelos movimentos é inserido no mesmo banco de dados on-line, não existindo, portanto, qualquer diferença com as informações inseridas no cadastro realizado pelo site da prefeitura.

Além disso, a Prefeitura de Limeira destaca que tanto a realização do cadastro quanto a atualização dos dados é feita de forma gratuita. Vale destacar que a pontuação do cadastro único é definido por critérios sociais definidos por lei municipal.