VIOLA PAULISTA
Documentários são exibidos amanhã
17/03/2017 | 10h29
Documentários são exibidos amanhã

O projeto “Intergerações Viola Paulista” exibe neste sábado (18) três produções em vídeo: Viola de Reis, Inventorias e Viola Encantada, a partir das 19h, no Palacete Levy. Os documentários apresentam narrativas e performances de violeiros, poetas e luthiers de Limeira e Atibaia. A entrada é franca.

Os filmes contam com direção, fotografia e edição de Daniel Choma, com direção de pesquisa e produção de Tati Costa e Sara Melo, e direção de pesquisa e trilha musical de Domingos de Salvi.

O projeto Intergerações é realizado pelo Proac – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo –, com produção do Instituto Câmara Clara, em parceria com o Voamundo Cultural e apoio da Oficina Cultural Carlos Gomes de Limeira, Instituto Poiesis, Garatuja Instituto de Arte e Cultura, Escola de Lutheria de Atibaia, Associação de Luthiers do Brasil e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

O Palacete fica no Largo da Boa Morte, 11 - Centro.