Mutirão contra dengue localiza 21 criadouros
14/03/2017 | 09h52
Mutirão contra dengue localiza 21 criadouros

A Prefeitura de Limeira divulgou nesta terça-feira (14), o balanço do mutirão contra dengue realizado no último sábado (11). Foram visitados 2.727 imóveis nos bairros Jd. do Lago, Lago Azul, Residencial São Miguel, Jd. Aeroporto, Inocoop (Res. Manoel Simão B. Levy). Os 73 agentes da prefeitura que participaram da ação localizaram 102 recipientes propícios para formação de criadouros do Aedes aegypti. Desse total, 77 continham água e 21 apresentavam larvas.

Segundo a coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses, Pedrina Aparecida Rodrigues Costa, as larvas estavam em baldes, vasos de planta, pneus, garrafa descartável, bebedouro de animal e recicláveis. A Operação Só Cacareco, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, recolheu 2.730 quilos de material inservível.