DOAÇÃO
Gincana arrecada mais de 7 toneladas de alimentos
13/03/2017 | 14h02
Gincana arrecada mais de 7 toneladas de alimentos

O Colégio Objetivo realizou na manhã do último sábado (11) a final da gincana Objetivação. Com a ação, foram arrecadados mais de 7 toneladas de mantimentos. Os alunos foram divididos em duas equipes e durante algumas semanas, arrecadaram alimentos que serão destinados para as entidades de Limeira.

O prefeito Mário Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Franceschi Botion, e o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio,estiveram na escola durante o encerramento da ação. O prefeito parabenizou a direção do colégio pela realização do evento e a integração dos alunos. “Hoje, as entidades assistenciais atendem em Limeira, mais de 20 mil pessoas todos os meses. Ações como essa, são sempre bem-vindas”, disse Botion.

As entidades Ainda, Núcleo Nova Vida, Projeto Aliança, São Vicente de Paulo, Mantovani e Comunidade São Francisco serão beneficiadas com a gincana.