Acesso principal da prefeitura é interditado para veículos
13/03/2017 | 11h45
Acesso principal da prefeitura é interditado para veículos

No final da tarde deste domingo (12), ocorreu um afundamento na massa asfáltica na via lateral, que dá acesso ao Edifício Prada, em razão de rompimento de galerias de águas pluviais, que atendem todo o complexo.

Desde as primeiras horas de hoje, segunda-feira (13), o secretário de Obras e Serviços Públicos Dagoberto Guidi, mobilizou sua equipe, juntamente com equipe do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) no sentido de verificar a dimensão do problema e resolvê-lo o mais rápido possível.

“Estamos abrindo o solo em valas, para detectar a extensão deste rompimento, que deve ter ocorrido em função do grande volume de chuvas dos últimos dias, inclusive em razão da idade destas galerias”, afirmou o secretário.

As galerias que são de tijolos e concreto já estão bastante deterioradas pelo tempo.

Em razão do ocorrido, houve a necessidade da interdição para veículos que chegam à prefeitura pela entrada principal, localizada na rua Dr. Alberto Ferreira. Para os munícipes que chegam ao prédio a pé, o acesso está normal.

O estacionamento com entrada e saída pela avenida Maestro Xixirri, está funcionamento normalmente.