PARTICIPAÇÃO
Grupo Voto Mulher apresenta demandas para prefeito
10/03/2017 | 19h12
Grupo Voto Mulher apresenta demandas para prefeito

Representantes do coletivo feminista Voto Mulher entregaram ao prefeito Mario Botion uma carta com demandas voltadas à população feminina, em encontro realizado na tarde desta sexta-feira, 10, no Edifício Prada. A psicóloga Amanda Abreu Silva ressaltou que o intuito do grupo é incentivar o poder público a ter um olhar mais sensível para as políticas para a mulher. “Em todas as ações que o município realiza, é importante que seja feito um esforço para incentivar a participação feminina”, lembrou. Botion parabenizou a iniciativa do grupo e afirmou que fará esforços para atender as solicitações. “Quando as demandas são legítimas, nós não temos limitações de boa vontade para fazer o que precisa ser feito”, disse.