SAÚDE
Prefeito trata de recursos para exames de alta e média complexidade com ministro da Saúde
10/03/2017 | 17h58
Prefeito trata de recursos para exames de alta e  média complexidade com ministro da Saúde

Na manhã de hoje (10), o prefeito Mario Botion recebeu o provedor da Santa Casa de Limeira, José Roberto Piccinin para uma conversa sobre as parcerias nos serviços que o hospital oferece ao município. “É de extrema importância que estejamos interados sobre a situação da Santa Casa. Não mediremos esforços na busca desoluções compartilhadas para minimizar as dificuldades financeiras”, disse o prefeito.

Na última terça-feira (7), por meio de agenda feita pelo vereador Dr. Rafael Camargo (PMDB), o chefe do Executivo esteve reunido com o ministro da Saúde Ricardo Barros e o deputado Baleia Rossi para solicitar o  aumento do teto MAC (exames de média e alta complexidade) para Limeira. Além de Botion, Camargo e do ministro Barros, participaram deste encontro em BrasíliaPiccinin e o diretor financeiro da Santa Casa Luis Scherrer.