TRÂNSITO
Secretaria amplia sinalização da região da Santa Casa
08/03/2017 | 17h02
Secretaria amplia sinalização da região da Santa Casa

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, concluiu na tarde de hoje (8) serviços de sinalização horizontal e vertical na região da Santa Casa de Limeira, na Vila Cláudia.
Os serviços foram feitos em três vias que fazem cruzamento com a rua Joaquim A. A. de Penteado: avenida Antônio Ometto, e ruas João Machado Gomes e Benedito Kühl. Há alguns dias, um acidente na região resultou em uma vítima.
Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira, os cruzamentos receberam sinalização de solo com a implantação de um sistema novo – uma tonalidade amarela no meio da via. Nos três cruzamentos, também foram instaladas placas para reforçar a sinalização vertical daquela região.
Apesar de o local onde ocorreu o acidente estar sinalizado, o Departamento de Trânsito decidiu fazer o reforço nas vias. A região é palco de colisões frequentes, fato que também justifica as medidas que a Prefeitura implantou. Faixas de pedestres também foram executadas. A Secretaria de Mobilidade Urbana irá estender os serviços de sinalização para outras vias daquela região.