TEATRO E DANÇA
Capa começa neste sábado
07/03/2017 | 16h52
Capa começa neste sábado

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realiza a Campanha de Popularização das Artes (Capa), a partir deste sábado (11). Os eventos acontecerão até o próximo dia 22, no Teatro Vitória.A programação conta com musicais, danças, teatros e espetáculo infantil. A entrada é R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia e bônus). Confira a programação completa:

Musical: “DIVERTIDAMENTE - O MUSICAL”

Sábado, 11, às 20h – Teatro Vitória

Ana é uma garota de 11 anos, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Ana, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. O líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Ana seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e a Tristeza sejam expedidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Ana para que possam retornar à sala de controle e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Realização: Academia Life Circo

Dança: “ALMA ESPANHOLA”

Domingo, 12, às 19h – Teatro Vitória

O Espetáculo Alma Espanhola é resultado do trabalho de diversos estilos de danças dos cursos de Baby Class, Ballet Clássico, Jazz, Sapateado e Flamenco, que foram elaborados ao longo do ano de 2016. Serão apresentadas coreografias criadas a partir da inspiração do universo popular das artes e do estilo espanhol, expressadas nos adereços, figurinos, cenários e especialmente nas danças.

Realização: Escola de Dança Gláucia Bilatto

Duração: 120min

Teatro: “POR FALAR NA MORTE, POR PENSAR NA VIDA”

Terça-Feira, 14, às 20h – Teatro Vitória

"Por Falar na Morte, por Pensar na Vida" é um mergulho em nossas memórias. A comédia, leve e despretensiosa, nos conduz ao passado e nos leva a pensar em como estamos preparando o futuro. Com essa montagem, o grupo leva ao espectador mais do que simples momentos alegres, mas uma reflexão sobre a vida que vivemos.

Realização: Cia. Leões das Artes

Duração: 70min

Musical: “TARZAN - O MUSICAL”

Quarta-Feira, 15, às 20h – Teatro Vitória

A Estação da Dança completa 5 anos de excelência no ensino da dança e apresenta seu primeiro musical, que tem como tema TARZAN. A releitura é baseada na lenda de TARZAN, o garoto órfão que foi encontrado e criado por gorilas na selva e após anos, já na vida adulta, descobre os seres humanos e, junto deles, inúmeras possibilidades, especialmente o amor por Jane. O espetáculo apresenta valores como amizade, cumplicidade e lealdade.

Realização: Estação da Dança

Duração: 60min

Teatro: “ENQUANTO A NÉVOA NÃO PASSA”

Quinta-Feira, 16, às 20h – Teatro Vitória

Anne é uma mulher solitária e amarga que vive em um mundo paralelo ao mundo real, rotineira e sem grandes sonhos. Ela tem sua vida transformada em uma noite fria de tempestade de neve, quando encontra Paul, seu escritor favorito, caído em uma estrada. Ela o resgata e decide torná-lo refém. Loucura e paixão em uma história surpreendente de uma fã número 1.

Realização: Espaço Núcleo - Escola de Artes

Dança: “HOGWARTS”

Sábado, 18, às 20h – Teatro Vitória

Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é resgatado por uma coruja e levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Persistente e astuto, o garoto não se deixa intimidar pelos obstáculos e, com a ajuda dos fiéis amigos Hermione e Rony, vive muitas e boas descobertas, além de um grande e perigoso desafio.

Realização: Espaço Núcleo - Escola de Artes

Duração: 90min

Teatro: “ABUTRE”

Quarta-Feira, 22, às 20h – Teatro Vitória

O anseio teatral da A Vagante apresenta mistérios e segredos da vida por trás do manto sagrado que farão emergir seus ideais, valores e moralidade perante à exposição destes seres sem escrúpulos, de forma totalmente instintiva, para total remissão dos pecados em meio à sociedade, fadados a perecer frente ao seu próprio julgamento. Afinal, todo abutre fica à espera de sua carne, já outros, sentem o cheiro.

Realização: A Vagante Teatro

Duração: 120min

Infantil: “UMA AVENTURA NA NEVE”

Sábado, 25, às 15h e às 19h – Teatro Vitória

Elsa, filha mais velha do rei e rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Quando criança, enquanto brincava com sua irmã mais nova, Anna, ela acidentalmente a machuca. Então Elsa esconde-se de todos para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge para um castelo de gelo. Agora, cabem a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada com muitas surpresas para trazer Elsa de volta a Arendelle e revertem o inverno em verão. Olaf, o boneco de neve, aparece para deixar esta aventura ainda

mais divertida.

Realização: Encanto Animações Personagens Vivos

Duração: 60min

Dança: “DANCE”

Quarta- Feira, 29, às 20h – Teatro Vitória

Realização: Estação da Dança

Duração: 50min

Teatro: “O FANTÁSTICO MUNDO LIFE CIRCO”

Sexta-Feira, 31, às 20h – Teatro Vitória

Uma história de amor e guerra que atravessa o mundo natural e vai ao encontro do mundo mágico do circo. Esta divertida aventura, cheia de perigos, tem como bússola o amor verdadeiro e como companhia, criaturas místicas, mágicas e situações de tirar o fôlego.

Realização: Academia Life Circo

Duração: 80min

O Teatro Vitória fica na rua Boa Morte, s/n, Praça da Gruta. Mais informações sobre os espetáculos podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.