Projeto Prefeito no Bairro será realizado neste sábado
03/03/2017 | 16h30
Projeto Prefeito no Bairro será realizado neste sábado

A segunda edição do projeto Prefeito no Bairro, anunciado durante a divulgação das ações para os primeiros meses de governo, acontece amanhã (4), entre 8h30 e 10h30, na Emeief Prof.ª Maria Aparecida de Luca Moore, localizada no Jardim Aeroporto.

A iniciativa proporciona à população o contato direto com o prefeito Mario Botion e seu secretariado. Os interessados em participar do evento passam por um cadastro prévio, antes de serem encaminhados para o atendimento das secretarias, de acordo com a solicitação. “É uma oportunidade do cidadão apresentar suas demandas à prefeitura”, explicou o prefeito.

Na primeira edição do evento, que aconteceu no dia 28 de janeiro,  cerca de 300 pessoas buscaram atendimento com secretários municipais e diretamente com o prefeito Mario Botion.

Serviço:

Projeto Prefeito no Bairro

Quando: 4 de março, entre 8h30 e 10h30
Onde: Emeief Prof. ª Maria Aparecidade de Luca Moore – Rua Jorge Antônio, esquina com Avenida Antônio de Luna, no Jardim Aeroporto