BENEFÍCIO
Sancionado, auxílio nutricional começa a ser pago em novembro
05/10/2022 | 17h47
Sancionado, auxílio nutricional começa a ser pago em novembro

O prefeito Mario Botion sancionou a criação do auxílio nutricional para servidores aposentados e pensionistas de Limeira. A Lei Complementar 913/2022 foi publicada na edição de hoje (5) do Jornal Oficial. O pagamento começa em novembro, referente ao mês de outubro. Serão beneficiados os servidores inativos que recebem até o limite de um piso e meio do salário do servidor municipal.

“Buscamos a melhor alternativa jurídica para contemplar os servidores aposentados e pensionistas, que precisam desse auxílio. Trata-se de uma medida importante, embasada em estudos das nossas secretarias e do Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML) e à Secretaria de Gestão Estratégica, e aprovada pelos vereadores”, enfatiza o chefe do Executivo. O valor corresponderá a 20% do piso, o equivalente a R$ 352,59.