GABINETE
Prefeito recebe a visita do reitor da Unicamp
02/03/2017 | 17h54
Prefeito recebe a visita do reitor da Unicamp

O prefeito Mario Botion recebeu hoje (2) a visita do reitor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o professor José Tadeu Jorge e da assessora responsável pelo escritório da reitoria em Limeira, Ana Maria Sampaio. “A reunião foi importante para estreitar relações e também para nos colocamos à disposição para aumentar a proximidade entre a Prefeitura, a universidade e a população”, destacou Botion.

O vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, o secretário-chefe de gabinete, Edison Moreno Gil e o secretário de Educação, André Luiz de Francesco, também participaram da reunião.

Na ocasião, o reitor falou sobre as estratégias operacionais da Unicamp em Campinas e dos campi existentes em Limeira, como a Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), a Faculdade de Tecnologia (FT) e o Colégio Técnico de Limeira (Cotil). Durante a visita, o prefeito recebeu o convite para o Workshop “Academia e Setor Industrial: Pesquisa, desenvolvimento e a inovação”, que será realizado no dia 9 (quinta-feira), às 8h30, no Auditório da FCA. “Para a Unicamp também é importante a proximidade com o Executivo, é fundamental para a universidade estar em sintonia com a administração municipal. Também estamos abertos a parcerias”, disse o reitor José Tadeu Jorge.