UM SHOW DE MULHER
Cantoras que fazem parte da atração são divulgadas; evento ocorre no próximo dia 8
24/02/2017 | 17h16

Valorizando a interpretação feminina e abrindo espaço para que as cantoras possam mostrar seu trabalho à população, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realiza “Um Show de Mulher” no próximo dia 8, quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher, às 19h30, no Teatro Vitória. A entrada é franca.

Foram selecionadas dez artistas – solo ou banda: Alinne Adorno, Banda Souela, Ela e Nós Dois, July Guerrero, Maísa Gaudêncio Macedo, Marina Oehlmeyer e banda Na Veia, Pinked, Raquel Rochia e banda, Sueli Bobice e grupo Tríade. A seleção foi realizada por uma Curadoria que analisou todas as inscrições que chegaram ao projeto.

Para o secretário de Cultura, José Farid Zaine, as cantoras classificadas para comporem esse projeto tem a responsabilidade de representar todas as demais que existem em Limeira. "A atração agradará a todos os gostos, pois há vários gêneros musicais inseridos na programação", disse. Ele contou ainda que, visando abrir mais espaço para as cantoras da cidade, para as próximas edições, serão incluídas cantoras diferentes daquelas que participam em 2017. "Temos muitos talentos nessa área e as nossas cantoras ficaram muitos felizes com essa ação cultural. Como há um número de classificadas que precisa ser respeitado, queremos que, nas próximas edições, outras cantoras sejam incluídas na programação, para que possamos abrir espaço para cantoras diferentes", concluiu o secretário.

Para definir os detalhes técnicos e de produção, a equipe da Secretaria de Cultura se reunirá com as selecionadas na próxima sexta-feira (3), às 16h, no Palacete Levy. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905.