SEIS E MEIA
Elton Fontanin é a próxima atração
24/02/2017 | 16h42
Elton Fontanin é a próxima atração

O projeto Seis e Meia recebe em seu palco o músico Elton Fontanin em uma apresentação que acontece na próxima sexta-feira (3), às 18h30, na Praça Coronel Flamínio, conhecida como a Praça do Museu. A organização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Cantor e compositor, Fontanin toca MPB e pop há 13 anos e já recebeu premiações em festivais municipais e estaduais. O artista já lançou um CD, intitulado “A Realidade e o Sonhador”. Para a apresentação no Seis e Meia, o músico limeirense contará com a participação, na percussão, de Li Dias.

Os interessados em participar do projeto podem solicitar inscrição no Centro Cultural Coronel Flamínio, localizado à Rua Boa Morte, 471 – Centro, ou pelo endereço eletrônico emcea.cultura@hotmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3441-5493.

A organização do Seis e Meia lembra que, por ser desenvolvido em espaço aberto, em casos de mau tempo, sua realização é adiada.