Durante mutirão da dengue, 3.241 imóveis são visitados
21/02/2017 | 16h02
Durante mutirão da dengue, 3.241 imóveis são visitados

O mutirão contra dengue promovido no último sábado (18), pela Prefeitura de Limeira, resultou na visitação de 3.241 imóveis. Os 95 agentes da prefeitura que atuaram na ação detectaram 113 recipientes propícios para formação criadouros do Aedes aegypti. Destes, 72 continham água e 20 apresentavam larvas. De acordo com a coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses, Pedrina Aparecida Rodrigues Costa, as larvas estavam em latas, plásticos, frascos, baldes, ralos, entre outros. A operação Só Cacareco, que também participou do mutirão, recolheu 3.200 quilos de material inservível. A intensificação dos trabalhos de combate à dengue faz parte do plano de governo no prefeito Mario Botion, por esse motivo, os mutirões irão prosseguir até 30 de abril, sempre aos sábados (exceto feriados).