SEIS MEIA
Pop rock e desfile de carnaval marcam segunda edição do projeto
20/02/2017 | 17h37
Pop rock e desfile de carnaval marcam segunda edição do projeto

A Praça Coronel Flamínio foi palco de mais uma edição do Projeto Seis e Meia, na última sexta-feira (17). Com Adriane Cardozo & Banda, os limeirenses puderam relembrar os sucessos do pop rock dos anos 70 a 90. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. Logo após a apresentação musical, a agitação, em ritmo de carnaval, foi da Escola de Samba Unidos da Terceira Idade, que contornou a Praça Toledo Barros. O apoio é do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) e Fundo Social de Solidariedade.
Edna Perissotto de Assiz tem acompanhado a programação do projeto e disse que a cultura deve ser considerada um investimento social. “Os limeirenses precisam que a cultura seja incentivada. Todas essas ações engradecem o cidadão e a nossa cidade”, opinou.

Diversas autoridades prestigiaram, tanto a apresentação do Seis e Meia quanto o desfile da Escola de Samba Unidos da Terceira Idade, entre elas o prefeito Mário Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Botion, a presidente do Ceprosom Maria Aucélia dos Santos Damaceno, o secretário de Cultura José Farid Zaine e os vereadores Erika Tank e Jorge de Freitas.

A próxima edição do Seis e Meia será realizada no dia 3 de março, às 18h30, na Praça Coronel Flamínio, conhecida como Praça do Museu. A apresentação será de Elton Fontanin. Os artistas interessados podem solicitar a ficha de inscrição e o regulamento pelo endereço eletrônico emcea.cultura@hotmail.com, ou no Centro Cultural Coronel Flamínio, localizado à Rua Boa Morte, 471 – Centro. Dúvidas e demais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.