DIVERSÃO
Cerca de 15 mil pessoas participaram da Festa do Dia das Crianças
13/10/2022 | 15h26
Cerca de 15 mil pessoas participaram da Festa do Dia das Crianças

O prefeito Mario Botion e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, prestigiaram a tradicional Festa das Crianças que aconteceu ontem (12), no Horto Florestal. O tradicional evento reuniu cerca de 15 mil pessoas no espaço que contou com uma programação gratuita à população limeirense. "As famílias puderam passar um dia muito agradável, com acesso à cultura e ao lazer", destacou Botion.

O secretário de Cultura José Farid Zaine e a secretária de Habitação, Marcela Siscão também estiveram presentes. A festa contou com brinquedos, pipoca, algodão-doce e workshops de gastronomia, além de atrações artísticas como Danilo Giroto, Cakarecos, e Brenno e Rafael. “O evento vem para gerar entretenimento de qualidade e sem custo para as famílias nesta data tão querida”, disse Farid Zaine.

A Praça de Alimentação ficou por conta das entidades assistenciais de Limeira. Já no Teatro Vitória Emiliano Bernardo da Silva, houve apresentação do espetáculo infantil “Família Murphy e o Incidente no Multiverso”.