COMUNITÁRIA
Prefeito prestigia reinauguração de rádio
20/02/2017 | 14h29
Prefeito prestigia reinauguração de rádio

O prefeito Mário Botion esteve presente na reinauguração da rádio comunitária Cidade, localizada no Parque Nossa Senhora das Dores. Também participaram da cerimônia o vice-prefeito Júlio César Pereira, o Dr. Júlio, e os vereadores Estevão Nogueira e Lemão da Jeová Rafá. O evento aconteceu na manhã de sábado (18), na sede da rádio.

Mário parabenizou o pastor Charlie pela reestruturação da rádio, que terá nova programação e ampliação da grade. “A rádio tem papel fundamental na divulgação das ações da cidade, da informação com qualidade e com espaço aberto para a comunidade. A rádio tem que cumprir esse papel, atendendo às necessidades do cidadão, principalmente, as necessidades espirituais”, destacou Botion.

O administrador da rádio, pastor Charlie Umunnakwe citou que o veículo de comunicação poderá ser usado pelos ouvintes para eles se expressarem ou até mesmo fazerem pedidos. “Estou muito feliz com a volta dessa rádio e que ela possa servir a cidade em todos os sentidos. É uma casa aberta para que todos possam se expressar”, disse.

Após a cerimônia, o prefeito participou ao vivo do programa do pastor Charlie.