Notícias
HABITAÇÃO
Responsáveis por condomínios visitam escola no Residencial Rubi
20/02/2017 | 11h44
Responsáveis por condomínios visitam escola no Residencial Rubi

Síndicas, o corpo diretivo e representantes de condomínios do Residencial Rubi participaram, na manhã de hoje (20), de uma visita de rotina ao condomínio que está em fase final de construção em Limeira. A visita foi acompanhada pela secretária de Habitação Marcela Siscão e por técnicos da pasta. Na ocasião, os visitantes também estiveram nas instalações da escola municipal que foi construída no local. “É uma visita informal, para verificação do andamento das obras”, explicou Marcela.

A unidade escolar, que foi construída com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida, deve atender cerca de 400 alunos. De acordo com os responsáveis pela obra na escola, nos próximos 30 dias, o prédio já estará pronto para vistoria da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Ministério da Educação (MEC).

A construção do Rubi teve início em janeiro de 2015. O empreendimento foi erguido com recursos do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. O Rubi é composto por três condomínios, cada um deles composto de 15 blocos, e será ocupado por 900 famílias. A Secretaria de Habitação trabalha com uma previsão de entrega aos futuros moradores entre os meses de maio e junho.

Notícias recomendadas para você