Moradores devem acionar 156 para solicitar reparos na iluminação pública
15/02/2017 | 17h10
Moradores devem acionar 156 para solicitar reparos na iluminação pública

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos orienta que os pedidos de manutenção na rede de iluminação pública em Limeira devem ser formalizados pelo sistema 156. Para facilitar a identificação da ocorrência, é necessário informar o endereço completo, incluindo nome da rua, número do imóvel, bairro e ponto de referência. Segundo o Chefe da Divisão de Iluminação Pública da prefeitura, Antonioni Antonio Rosada, o munícipe deve comunicar a quantidade de lâmpadas que apresentam falhas e fazer um breve relato do problema. “É importante que o morador informe se as lâmpadas ficam acesas durante o dia, se estão apagadas ou oscilando”, disse.

Em janeiro, o sistema 156 recebeu 465 pedidos referentes à manutenção da iluminação pública. Desse total, 461 foram resolvidos em janeiro e quatro neste mês, o que demonstra uma resolutividade de 100%. O serviço de atendimento telefônico do 156 funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os munícipes também podem procurar o atendimento pessoalmente, na av. Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179, Centro, das 9h às 16h. Quem preferir, pode encaminhar as solicitações pelo site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/156/) ou pelo aplicativo 156 Limeira.

Rosada destaca que assuntos relativos à falta de energia elétrica e problemas em postes ou transformadores devem ser encaminhados à Elektro, pelo telefone 0800 701 01 02.