Prefeitura faz levantamento para manutenção em pontes
14/02/2017 | 17h10
Prefeitura faz levantamento para manutenção em pontes

A Prefeitura de Limeira, por meio da secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza nesta semana uma pesquisa na área rural para identificar as pontes de madeira que precisam de manutenção devido ao desgaste pela utilização. O levantamento das informações é feito pelos técnicos da pasta que estão visitando as estradas rurais.

A intensificação deste trabalho atende a um pedido do prefeito Mario Botion, de priorizar os serviços de zeladoria no município. A expectativa da pasta é finalizar o levantamento até esta sexta-feira (17). A manutenção nas pontes de madeira deve começar na próxima semana, se não chover, nas estradas rurais localizadas nos bairros Morro Alto (Lim 159), Barra Verde (Lim 186), Córrego Bonito (Lim 318) e bairro Parronchi (Lim 366). O cronograma completo será divulgado em breve.