ENCONTRO
Prefeito recebe visita de juiz do Trabalho
08/02/2017 | 18h43
Prefeito recebe visita de juiz do Trabalho

O prefeito Mario Botion recebeu ontem a visita do diretor do Fórum Trabalhista de Limeira e juiz da 1ª Vara do Trabalho de Limeira, Renato de Carvalho Guedes e do presidente da subsecção da OAB de Limeira, Ozeias Paulo de Queiroz.

Durante a visita do magistrado e do advogado, Botion fez uma exposição sobre sua atuação a frente do comando do Executivo de Limeira. O juiz desejou ao prefeito sucesso para o seu governo e o agradeceu pela presença dele em recente evento na Câmara de Limeira, quando houve solenidade para celebrar os 30 anos da 15ª região do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Campinas.

A conversa teve como tema também parcerias celebradas entre a prefeitura e a Justiça do Trabalho, como a cessão de funcionários municipais para prestação de serviço no Fórum Trabalhista de Limeira.

O presidente da OAB também fez elogios ao prefeito pela sua atuação como chefe do Executivo. O vice-prefeito, Júlio C. Pereira dos Santos, o dr. Júlio, esteve presente na recepção ao juiz e a Ozeias.