Prefeitura recebe inscrições para hidroginástica, natação e voleibol
06/02/2017 | 18h17
Prefeitura recebe inscrições para hidroginástica, natação e voleibol

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, recebe inscrições para hidroginástica, natação e voleibol.

Na Piscina Municipal Alberto Savoi, são 200 vagas para hidroginástica, disponibilizadas para pessoas com mais de 16 anos. Na Praça de Esportes do Jd. Esmeralda, há vagas para hidroginástica (mais de 16 anos) e natação (crianças e adolescentes de 7 a 15 anos).

No Ginásio de Esportes Fortunato Lucato Neto “Vô Lucato”, crianças e adolescentes de 8 a 15 anos podem se inscrever para aulas de voleibol.

Confira mais informações:

Praça de Esportes do Jd. Esmeralda (rua Apª Zacarias do Prado, s/n)

Hidroginástica: Aulas às segundas e quartas-feiras, das 8h às 9h

Natação: Aulas às segundas e quartas-feiras, das 9h às 10h e das 10h às 11h

Os interessados devem comparecer ao local, com o responsável, no dia e horário das aulas, munidos dos seguintes documentos: RG do responsável, RG ou certidão de nascimento da criança, foto 3x4, comprovante de residência e atestado médico (Clínico geral, pediatra ou cardiologista).

Informações: (19) 3404-9708.

Piscina Municipal Alberto Savoi (rua Dr. Roberto Mange, s/n, Jardim Mercedes)

Hidroginástica: Inscrição no dia 20 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 8h

Os interessados devem comparecer à secretaria da Piscina Municipal munidos dos seguintes documentos: RG, foto 3x4, comprovante de residência e atestado médico (Clínico geral ou cardiologista).

Informações: (19) 3442-8309

Ginásio de Esportes Fortunato Lucato Neto “Vô Lucato” (rua João Jacon, s/n, Vila Jacon)

Crianças de 8 a 10 anos: aulas às quartas e sextas-feiras, das 9h30 às 11h.

Crianças de 11 a 15 anos: aulas às segundas e sextas-feiras, das 14h às 16h.

Informações: (19) 3404-9708.