CANTORAS
Artistas limeirenses já podem se inscrever para Um Show de Mulher
03/02/2017 | 15h26
Artistas limeirenses já podem se inscrever para Um Show de Mulher

A fim de reconhecer o trabalho feminino, a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, convida as mulheres limeirenses a participarem do festival “Um Show de Mulher”, que acontece no dia 8 de março, às 19h30, no Teatro Vitória. O objetivo é incentivar e valorizar talentos, além de mostrar o valor das mulheres no cenário musical. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro. "Vamos prestigiar a produção musical limeirense, abrindo espaço especial para as cantoras que, no seu dia, trazem um presente para toda a população, divulgando seu talento dentro do 'Um Show de Mulher'", declarou o prefeito Mário Botion.

Serão selecionadas dez artistas para interpretar duas músicas cada. Para a inscrição, é preciso a cópia do RG e comprovante de endereço e uma foto no formato JPEG - gravada em CD ou DVD, além do preenchimento da ficha de inscrição e da declaração de uso de imagem (assinada por todos os integrantes, em casos de bandas). Tais documentos podem ser obtidos no Departamento de Cultura e Memória, localizado no Largo da Boa Morte, 11 – Centro, ou pelo e-mailproducao.culturalimeira@gmail.com. "É uma noite muito especial que, além de contemplar nossas talentosas cantoras, também permite uma linda confraternização entre elas", disse o secretário de Cultura, José Farid Zaine.

A divulgação das selecionadas acontece no dia 24 deste mês e as artistas contarão com ajuda de custo da Prefeitura de Limeira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441 7905.