COMUNIDADE
Bairro dos Pires recebe visita de representantes da prefeitura
02/02/2017 | 17h31
Bairro dos Pires recebe visita de representantes da prefeitura

O vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, e o secretário de Educação, André Luiz de Francesco, visitaram nesta quinta-feira (2) o Bairro dos Pires, na zona rural de Limeira. Eles estavam acompanhados da vereadora Erika Tank (PR) e do pastor Márcio, da Igreja Luterana. A iniciativa foi um desdobramento de uma reunião realizada na semana passada, em que representantes da Associação de Amigos do Bairro dos Pires apresentaram sugestões de melhorias para a região.

A comitiva esteve na Emeief Martim Lutero, onde foi recebida pela diretora da unidade, Diná Dibbern Fischer. Ela salientou que a escola foi construída em 2007 e que depende da construção de duas novas salas de aula para dar conta do aumento da demanda por vagas. Na sequência, o grupo dirigiu-se à Emeief Alfredo Christiano Stahlberg (Frades) para verificar a situação do local.

Dr. Júlio aproveitou a oportunidade para visitar o Cemitério dos Pires. Os moradores também pedem a ampliação do local. O vice-prefeito e o secretário de Educação afirmaram que todas as reivindicações estão sendo estudadas e serão implementadas dentro da possibilidade orçamentária.