Notícias
EMPREGO
Vagas no PAT
01/02/2017 | 17h35
Vagas no PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

MONTADOR DE MÓVEIS MTE (3980526)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Benefícios:Vale transporte e seguro de vida.

Especificações: Montar móveis novos, reparar usados, carregar e descarregar, auxiliar na entrega ao cliente, entre outras atividades pertinentes a função.

 

VENDEDOR DE SEMI JÓIAS MTE (3983570)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Benefícios:Vale transporte, comissão e participação nos lucros.

Especificações: Atender clientes, fazer vendas presencial e por telefone, organizar estoque e vitrine, usar sistema para pedidos e emissão de nota fiscal, entre outras atividades pertinentes a função.

 

ASSISTENTE TÉCNICO MTE (3984241)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Benefícios:Assistência Médica, seguro de vida, participação nos lucros e uniforme.

Especificações:Dar assistência técnica no cliente, consertos, manutenção, montagem, desmontagem, ajuste em máquinas operatrizes (furadeiras de bancada, radiais, fresadoras), entre outras atividades pertinentes a função. Ter Técnico em Mecânica/Elétrica, NR 10 e CNH AB.

 

VENDEDOR  MTE (3985501)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Benefícios:à combinar.

Especificações:Atender clientes, vender materiais elétricos, fazer orçamentos, atender fornecedores, comprar materiais, telemarketing, limpar e organizar estoque, entre outras atividades pertinentes a função.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (ESTÁGIO)  MTE (3984070)

Sem experiência

Escolaridade: Ensino Superior Incompleto

Benefícios:Vale transporte e refeição no local.

Especificações:Fazer gestão de benefícios (vale transporte e refeição), inclusão e exclusão mensal, emitir relatórios, tirar dúvidas dos gerentes de unidade, gestão de uniformes, auxiliar na triagem de currículos, anúncios de vagas e recrutamento de candidatos. Estar no 2º ano do curso superior (ADM ou RH) e ter conhecimento nas áreas solicitadas.

Notícias recomendadas para você