TEATRO VITÓRIA
Espetáculo de dança "Os 4 Elementos" é nesta terça
05/12/2022 | 11h43
Espetáculo de dança

O Studio Arte e Saúde apresenta amanhã (6), às 20h, o espetáculo de dança “Os 4 Elementos”. Realizada no Teatro Vitória Emiliano Bernardo da Silva, a atividade conta com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

“Os 4 elementos” traz a conexão entre natureza e corpo humano. Unindo diversos estilos de dança, o festival tem como intuito representar elementos como: a água, que está relacionada às emoções e sentimentos; a terra, representando a estrutura do corpo físico e sua estabilidade; o fogo, lembrando a energia e intuição; e o ar, o qual se liga aos pensamentos e ao entendimento. Com cada coreografia, o público poderá mergulhar e sentir a harmonia e equilíbrio desses quatro elementos. A produção é dos alunos e professores do Studio Arte e Saúde.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia-entrada) e R$ 20 (antecipado até 05/12) e podem ser adquiridos pelo link https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-os-4-elementos.aspx ou na bilheteria do teatro, nesta terça-feira, das 13h às 17h.