Vice-prefeito acompanha atividades do Peca
27/01/2017 | 17h57
Vice-prefeito acompanha atividades do Peca

O vice-prefeito de Limeira, Júlio C. Pereira dos Santos, o dr. Júlio, acompanhou nesta sexta-feira, 27, as atividades do Programa Expedições Científicas e Assistenciais (Peca), que estão sendo desenvolvidas em Limeira. O programa, que começou ontem (26), é desenvolvido Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, em parceria com a Prefeitura. Serão atendidos de forma gratuita aproximadamente 800 pacientes em diversas especialidades médicas. A ação, realizada na Emeief Major José Levy Sobrinho, vai até a próxima terça-feira, 31.

Dr. Júlio, que é médico ortopedista, orientou residentes e chegou a realizar atendimento a um paciente. Ele conheceu todas as salas onde estão sendo desenvolvidas as consultas médicas e conversou com pacientes, que demonstraram satisfação com o programa. O vice-prefeito elogiou a estrutura que foi preparada para os atendimentos. “Fiquei satisfeito com o que encontrei aqui; é uma importante prestação de serviço para a população de Limeira, com resolutividade dos casos e realização de exames”, frisou.

O orientador do Peca e chefe do Departamento de Ciências Médicas da faculdade, Paulo Carrara de Castro, participou da visita.