Atividade reúne ecocoletores do projeto Reciclar Solidário
30/11/2022 | 15h06
Atividade reúne ecocoletores do projeto Reciclar Solidário

A Prefeitura de Limeira realizou na última sexta-feira (25) Encontro com Ecocoletores do Projeto Reciclar Solidário, no Centro Comunitário do Jd. Vista Alegre. A iniciativa reuniu 17 profissionais que participaram de palestras e meditação. Eles também puderam aferir pressão e glicemia. A atividade, realizada pelas secretarias de Meio Ambiente e Agricultura e de Obras e Serviços Públicos e pelo Ceprosom, integra as comemorações do Dia do Reciclador e da Reciclagem do Lixo (22 de novembro).

GINCANA

A programação do Dia do Reciclador e da Reciclagem do Lixo também contou com a Gincana Descarte Certo, no Pátio Limeira Shopping. Participaram da ação cerca de 80 pessoas, que receberam orientações sobre destinação correta de resíduos. Além disso, foram distribuídos materiais de educação ambiental. Peças da campanha Descarte Certo foram inseridas nas redes sociais da Prefeitura ao longo da semana.