Assembleia Legislativa
Vice-prefeito participa de encontro sobre Segurança Pública
26/01/2017 | 19h12
Vice-prefeito participa de encontro sobre Segurança Pública

O vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, e o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva estiveram hoje (26) na Assembleia Legislativa para participar de um encontro sobre segurança pública e responsabilidade fiscal.

Na Assembleia Legislativa eles foram recebidos pelo Deputado Estadual Alvaro Batista Camilo, o Coronel Camilo, que é adepto da Polícia Comunitária.

“É sempre importante participar destes encontros para estreitar relações e debater assuntos importantes como a segurança e a responsabilidade fiscal”, disse Dr. Júlio.

Hoje (26), a partir das 19h, o vice-prefeito e o secretário de segurança pública participariam de uma reunião sob segurança na área rural, na escola do Bairro do Pinhal.