Cartinhas da campanha "Natal com Sorriso" seguem disponíveis para adoção
29/11/2022 | 11h03
Cartinhas da campanha

A campanha “Natal com Sorriso 2022” segue com a arrecadação de brinquedos novos para 7 mil crianças, de 13 entidades assistenciais e 10 escolas da rede municipal. As cartinhas estão disponíveis para adoção no ponto oficial do Pátio Limeira Shopping (ao lado da Praça de Alimentação) ou nas lojas parceiras. “Para facilitar a compra do presente, as cartinhas têm o nome, a idade da criança e a instituição que ela frequenta”, explica a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion.

A campanha, que está na 5ª edição, segue até o dia 7 de dezembro. “Todas as doações serão encaminhadas às escolas e entidades participantes, por meio do Fundo Social”, destaca Roberta Botion.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Limeira, da Central de Voluntários e do Pátio Limeira Shopping. Mais informações sobre a campanha e os pontos de arrecadação estão no site (www.limeira.sp.gov.br/natalcomsorriso).