LIDERANÇA
Botion integrará equipe de transição do Governo Estadual
28/11/2022 | 17h20
Botion integrará equipe de transição do Governo Estadual

O prefeito Mario Botion (PSD) vai integrar a equipe de transição do Governo do Estado de São Paulo. Serão nove grupos temáticos, relacionados às atuais secretarias estaduais, que conduzirão os trabalhos na transição. Botion fará parte da equipe que tratará sobre Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos das Pessoas com Deficiência, coordenada pela deputada federal reeleita, Rosana Valle (PL).

Botion e o presidente do PSD, Gilberto Kassab – que foi anunciado como secretário do novo governo – participaram ativamente da campanha do governador eleito Tarcísio de Freitas (Republicanos) e seu vice, Felício Ramuth (PSD), inclusive em reuniões que definiram composição de chapa e estratégias, coordenando as ações em mais de 80 municípios da região.

Roberta Botion (PSD), primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, também integrou esse trabalho e alcançou votação expressiva nas últimas eleições. Ela é a primeira suplente a uma vaga na Assembleia Legislativa, com possibilidades de assumir uma cadeira.

Assim como o prefeito Mario Botion estruturou sua equipe em Limeira, quando eleito, o novo governador do estado de São Paulo indica que também montará uma equipe técnica para a sua gestão. “’Foi uma honra receber este convite e poder fazer parte de um momento tão importante para todo nosso estado”, declarou Botion. “Tenho certeza que Limeira voltará a ter o protagonismo que merece com essa proximidade com o governo estadual nos próximos quatro anos”, complementou.

As reuniões de trabalho do governo de transição iniciam nesta terça-feira (29).