Projeto Prefeito no Bairro será realizado neste sábado
26/01/2017 | 18h50
  Projeto Prefeito no Bairro será realizado neste sábado

O projeto Prefeito no Bairro, anunciado durante a divulgação das ações para os primeiros meses de governo, terá o seu primeiro atendimento neste sábado (28), das 8h30 às 12h, na Praça Toledo Barros. A iniciativa vai proporcionar à população o contato direto com o prefeito Mario Botion e todo o seu secretariado. “Uma vez por mês estaremos em diferentes regiões do município”, destacou o secretário-chefe de Gabinete, Edison Moreno Gil.

A estrutura para receber a população já começou a ser montada na praça - duas tendas foram instaladas ao lado do Coreto. O local também receberá cadeiras, mesas e identificação para cada secretaria.

“Vamos realizar um cadastro de todas as pessoas que passarem pelo local, depois cada cidadão será encaminhado para o atendimento das secretarias, de acordo com a solicitação. Será uma oportunidade do cidadão apresentar suas demandas à prefeitura”, explicou o assessor de Gabinete, José Eduardo Monteiro Júnior.

Serviço:

Projeto Prefeito no Bairro