CEPROSOM
Dois veículos são entregues e fortalecem assistência social em Limeira
21/11/2022 | 14h21
Dois veículos são entregues e fortalecem assistência social em Limeira

Dois veículos zero-quilômetro foram entregues, hoje (21), ao Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom). A cerimônia aconteceu no Paço Municipal e teve a presença do prefeito Mario Botion, da vice-prefeita Erika Tank, do deputado federal Miguel Lombardi, do presidente da Câmara, vereador Lemão da Jeová Rafá, do vereador Elias Barbosa e da presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno.

O investimento total nos veículos é de R$ 210,1 mil, sendo parte de emenda do deputado Miguel Lombardi, outra parte de emenda do deputado Cezinha de Madureira, intermediada pelo vereador Elias, além de contrapartida do município. Os veículos são um Chevrolet Spin e um Fiat Argo – que serão utilizados para os serviços de proteção social – básica e especial – da autarquia.

O prefeito destacou a importância da renovação da frota de veículos municipais, iniciada em sua primeira gestão. “Seguimos com esse trabalho em parceria com o deputado Miguel Lombardi e, hoje, também com emenda do deputado Cezinha de Madureira intermediada pelo vereador Elias Barbosa. Buscando, sempre, mais qualidade de vida para nossa população”, afirmou Botion.

“O Ceprosom é referência nacional e, graças ao trabalho dessa equipe, conseguimos fazer mais essa entrega. Tenho certeza que os veículos farão a diferença e serão bem utilizados na assistência social dos limeirenses”, afirmou o deputado Miguel Lombardi. “O Executivo vem fazendo um brilhante trabalho no aproveitamento de emendas parlamentares em benefício da população”, complementou Elias Barbosa.

Estiveram presentes durante a entrega as vereadoras Lu Bogo e Mariana Calsa e os vereadores Betinho Neves, Ju Negão, Everton Ferreira e Jorge de Freitas.