PAÇO MUNICIPAL
Servidores passam por treinamento em primeiros socorros
11/11/2022 | 16h40
Servidores passam por treinamento em primeiros socorros

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, realizou hoje (11), um treinamento em primeiros socorros voltado especialmente aos servidores da área da Saúde que atuam no Paço Municipal. A capacitação foi ministrada pela enfermeira e supervisora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Fernanda Cantão Silva, a enfermeira e gerente da divisão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Thamara Maciel Garcia Ribeiro e pela enfermeira encarregada técnica do Samu, Cíntia Marabezi Fernandes.

Fernanda reforçou a importância do treinamento visando a capacitação dos profissionais para saberem como agir em caso de necessidade. Thamara e Cíntia destacaram que o conhecimento nestes casos salva vidas.

Ao todo serão quatro turmas que realizarão o treinamento nos dias 18, 24 e 25 de novembro. A Secretaria de Saúde estuda ampliar o treinamento para os demais setores da prefeitura.