TERCEIRA IDADE
Miss e Mister 2022 participam de concurso estadual
09/11/2022 | 16h56
Miss e Mister 2022 participam de concurso estadual

Os vencedores do Miss e Mister Terceira Idade 2022 de Limeira, Maria Aparecida Basso, de 70 anos, e Azael Guedes, de 71 anos, participaram nesta terça-feira (8) da etapa estadual do concurso. O evento, realizado no Clube Círculo Militar de São Paulo, teve a presença de representantes de 19 cidades. “Não conquistamos o título estadual, mas foi emocionante desfilar, estou muito feliz”, disse Maria Aparecida. “É sempre gratificante representar Limeira”, afirmou Guedes.

Durante o concurso, a Miss Terceira Idade Limeira 2011, que conquistou o título estadual no mesmo ano, Odete Rodrigues, de 72 anos, foi homenageada. “Este é um momento muito especial na minha vida, uma felicidade tremenda”, destacou Odete.

Os candidatos de Limeira tiveram uma torcida especial no concurso, 50 Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) acompanharam os desfiles em São Paulo. “É muito importante reconhecermos a beleza e dar espaço para eventos como esse que valorizam e dão visibilidade a melhor idade”, disse o chefe do Núcleo de Cultura do Ceprosom, Vagner Fernandes.

Também estiveram presentes no evento a diretora de Proteção Social, Leia Serrano, e a coordenadora do Cras Ceu, Edna Machado.

EM LIMEIRA

A etapa municipal do concurso Miss e Mister Terceira Idade aconteceu no dia 27 de setembro, no salão social do Nosso Clube. O evento, realizado pelo Fundo Social de Limeira e Ceprosom, teve a participação de 38 candidatos em três categorias. “Não podemos deixar de agradecer a Prefeitura, o Fundo Social, o Ceprosom e o apoio dos parceiros Cachos de Acácias, Traje a Rigor e Ilha das Noivas”, completou Fernandes.