CIA DOS TORTOS
Residencial Roseira recebe espetáculo infantil gratuito no sábado
08/11/2022 | 14h13
Residencial Roseira recebe espetáculo infantil gratuito no sábado

A Emeief Dr. Waldemar Lucato recebe neste sábado (12) a Cia dos Tortos com o espetáculo gratuito “Quem Não Tem Lona Pede Carona”. A iniciativa acontece via Proac Editais 2021, da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Inspirado em depoimentos de grandes artistas da história do circo, o espetáculo desafia o tempo e revive as memórias da dupla de anciãos Palhita e Sizu. A família Tortoni montou seu circo cheio de atrações fantásticas, mas devido um triste acontecimento todos foram embora, deixando apenas duas pessoas para fazer a apresentação. Uma palhaça e um palhaço, já de idade avançada, contam suas lembranças e sobre o espetáculo que faziam juntos. A magia da representação faz essa dupla voltar no tempo e mostrar como era se desdobrar para proporcionar muita alegria e diversão. A atividade é realizada por Paloma Natácia e Pedro Fontana e conta com direção de Pedro Fontana. A escola fica na Rua José Alberto Campanini, 675, Jardim Residencial Roseira.