Prefeitura abre inscrições para curso de Comunicação em Mídias Digitais
27/10/2022 | 16h20
Prefeitura abre inscrições para curso de Comunicação em Mídias Digitais

A Prefeitura de Limeira abre inscrições para o curso gratuito de Comunicação em Mídias Digitais. Serão disponibilizadas 16 vagas e o requisito é ter no mínimo 18 anos. Os interessados devem comparecer até quinta-feira (3) ao Nisp (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva), na sede do Ceprosom, das 9h às 13h, e das 14h às 17h. É necessário apresentar originais e cópias de RG, CPF e comprovante de endereço.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e as senhas começarão a ser distribuídas às 9h. A iniciativa tem apoio do Fundo Social, Ceprosom, Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Senai e Sebrae.

O Nisp está localizado na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800 - Jd. Adélia Cavicchia Grotta. Mais informações pelo telefone 3404-6209.

AULAS

O curso tem previsão de início no dia 4 de novembro, das 13h às 17h, às segundas, quartas e sextas-feiras, e será ministrado na Escola Senai Luiz Varga. A atividade vai capacitar o aluno a desenvolver layout de produtos para mídia digital, além de preparar e editar imagens digitais para divulgação, utilizando ferramentas e recursos do Photoshop.

O Ceprosom está localizado na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, número 3800 - Jd. Adélia Cavicchia Grotta. Mais informações pelo telefone 3404-6209.

Inscrições curso de Comunicação em Mídias Digitais

Até 3 de novembro (quinta-feira)

9h às 12h e das 14h às 17h

NISP – Núcleo de Inclusão Socioprodutiva