SEXTA
APAE Cultural apresenta espetáculo
25/10/2022 | 14h56
APAE Cultural apresenta espetáculo

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Limeira realiza nesta sexta-feira (28), às 19h30, no Teatro Vitória Emiliano Bernardo da Silva, o espetáculo “Remoto Controle”, com entrada gratuita. O apoio é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Para criar o espetáculo, o projeto APAE Cultural partiu da Revolução Industrial, ocorrida na segunda metade do século XVIII, para chegar até a revolução digital dos dias de hoje. Demonstrando toda a evolução tecnológica, o espetáculo brinca com o antigo e o moderno por meio da música, do teatro e da dança, a fim de levar à ref lexão sobre os benefícios que a ciência moderna e a tecnologia têm proporcionado aos seres humanos e os riscos que elas podem causar no cenário da sociedade atual. A história tem como pano de fundo o dia a dia de pessoas comuns, vivenciando as épocas marcantes nessa incrível régua do tempo. O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro.