ESPORTE
Limeira terá novas rodadas do futebol amador e campeonato municipal neste fim de semana
21/10/2022 | 11h14

Limeira terá, neste fim de semana, novas rodadas do Campeonato Amador e do Campeonato Municipal de Futebol – categorias menores. No sábado (22), a partir das 8h15, acontecem as semifinais do municipal, que serão nos campos do Ipanema e do bairro Cecap.

No Ipanema, às 8h15, será a partida de Brasil Soccer contra Chute Inicial (Sub-9); às 9h15, jogam Corinthians e Chute Inicial (Sub-11); e às 10h15, Chute Inicial contra Thie Soccer/Qualymais (Sub-13). No Cecap, às 8h15, disputam Thie Sports e Limeira F. C. (Sub-9); às 9h15, Thie Sports e Brasil Soccer (Sub-11); e às 10h15, Brasil Soccer e Inter Sports/A. A. B. B. (Sub-13).

AMADOR

Já no domingo (23), a partir das 9h15, acontece o primeiro jogo da final da terceira divisão do Campeonato Amador 2022. Morro Azul e Degan disputam a primeira rodada pelo título no Campo dos Metalúrgicos.

Tanto o Amador quanto o Municipal são uma parceria da Liga Desportiva Limeirense com a Prefeitura de Limeira, por meio do chamamento público do esporte.