Provas de natação são realizadas na tarde de hoje (14)
14/10/2022 | 17h07
Provas de natação são realizadas na tarde de hoje (14)

A sexta-feira (14) foi marcada por mais uma rodada dos Jogos Municipais Adaptados e dos Jogos Municipais do Idoso. Nesta sexta-feira (14), aconteceram as provas de natação no Nosso Clube. Os Jogos Adaptados contaram com a participação de atletas de diferentes instituições, como o Programa de Esportes Adaptados (Proesa), instituições como Aril e Apae, Intensiva Centro Interdisciplinar e Estudos e Associação Limeirense de Autismo Mundo Melhor (Alamm). Já a disputa pelos Jogos Municipais do Idoso contou com um atleta da categoria B.

Familiares e amigos dos atletas acompanharam as disputas. Todos os participantes receberam medalhas. Douglas Robinho, chefe do Setor de Garantias dos Direitos das Pessoas com Deficiência, acompanhou as provas.