URBANISMO
Manutenção em arquivo da prefeitura começa segunda (17)
14/10/2022 | 16h37
Manutenção em arquivo da prefeitura começa segunda (17)

A Prefeitura de Limeira começa na segunda-feira (17) as obras de manutenção no arquivo da Secretaria de Urbanismo. O local foi atingido por uma ventania e estava interditado há 2 meses.

O forro do arquivo será substituído e as divisórias que caíram durante o vendaval, reinstaladas. Para preservar os documentos durante a intervenção, todas as prateleiras foram devidamente cobertas com material impermeável.

O responsável pela Secretaria, Matias Razzo, informa que a previsão de duração dos trabalhos é de uma semana. Após a conclusão, serão necessários mais alguns dias para limpeza e reorganização do espaço. “A reabertura do arquivo para atendimento ao público deve ocorrer por volta de dez dias úteis”, afirmou Matias Razzo.

Nesse período, o acesso à Secretaria de Obras e Serviços Públicos poderá ser interditado temporariamente. Nesses casos, a orientação é seguir pelo corredor da Secretaria de Habitação, para então, alcançar a Secretaria de Obras.

O arquivo abriga os projetos arquitetônicos das construções públicas e privadas do município. No início do mês (dias 3 e 4), a Secretaria atendeu em caráter excepcional as solicitações de cópias de plantas, vista e consultas de processos que se encontram nos arquivos, para minimizar transtornos aos munícipes e profissionais da área.