JD. CAMPO BELO
Obra de drenagem avança e interdita rua Leandro Isidoro Bueno
06/10/2022 | 16h40
Obra de drenagem avança e interdita rua Leandro Isidoro Bueno

A implantação de galerias para captação de água da chuva na Rua Leandro Isidoro Bueno, no Jd. Campo Belo, avança e na próxima segunda-feira (10), a partir das 7h, a via será interditada no sentido bairro-centro para a realização dos trabalhos. A interdição no local tem duração prevista de 30 dias. Neste período, os moradores do Jd. Campo Belo poderão utilizar o Parque Pompeu para acesso a via Jurandyr Paixão.

A obra prevê a construção de 300 metros de galerias, que ligarão a Leandro Isidoro até as proximidades do Ribeirão Tatu - onde o sistema irá desembocar. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, 45% dos trabalhos já foram concluídos e 104 metros de aduelas (estruturas tubulares de concreto) já foram implantadas.

O investimento da Prefeitura de Limeira na execução do projeto é de R$ 2,7 milhões. Quando estiver concluída, a obra irá melhorar o sistema de drenagem na região, sobretudo no Jd. Campo Belo.