INGRESSOS À VENDA
Espetáculo baseado na vida de Augusto Cury acontece neste sábado
06/10/2022 | 13h55
Espetáculo baseado na vida de Augusto Cury acontece neste sábado

O Teatro Vitória Emiliano Bernardo da Silva recebe neste sábado (8), às 20h, o espetáculo “Nunca Desista dos Seus Sonhos”, baseado na vida de Augusto Cury, psiquiatra, professor e escritor brasileiro. Os ingressos estão à venda e a realização é de Applaus, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.
No espetáculo, a psiquiatra Camila, enquanto estudante de medicina, assiste à uma palestra de Augusto Cury e toma a decisão de seguir seus ensinamentos. A profissional, apaixonada pela sua área, auxilia seus pacientes, estimulando-os ao contar como homens brilhantes da história fracassaram e, ainda assim, foram persistentes e não desistiram de seus propósitos. Ela também trabalha temas como depressão e ansiedade e para superar seus desafios, Camila tem como aliada sua estagiária Helena, recém-formada em medicina psiquiátrica.

Os ingressos custam R$ 90 (inteira), R$ 45 (meia-entrada) e R$ 60 (bônus - com doação de 1kg de alimento não perecível) e podem ser adquiridos pelo link https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-nunca-desista-dos-seus-sonhos.aspx ou na bilheteria do teatro de quinta-feira e sexta-feira, das 11h às 18h; e sábado, das 9h às 14h. O espetáculo é voltado para a população a partir de 12 anos. O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro.