ÁREAS PÚBLICAS
Licitação para venda de imóveis da Prefeitura vai até dia 22 de junho
28/05/2021 | 20h24
Licitação para venda de imóveis da Prefeitura vai até dia 22 de junho

A Prefeitura de Limeira prorrogou para 22 de junho, concorrência pública para a alienação (venda) de 26 imóveis públicos. Com exceção de uma propriedade que possui também uma área construída, todos os demais são terrenos que podem ser utilizados para fins residenciais, comerciais, serviços e industriais, mas respeitado o zoneamento da localização de cada imóvel.

A alienação está respaldada pela lei complementar 867/20, sancionada em dezembro do ano passado. A Prefeitura decidiu pela venda dos imóveis pelo fato das áreas não serem mais de interesse do município. As vendas podem ser feitas em lotes, individuais ou ainda na sua totalidade, com todo o regramento amparado na lei federal 8.666/93 (Lei de Licitações).

O interessado em participar da concorrência terá todas as informações necessárias acessando: www.limeira.sp.gov.br/editaldeimoveis

A abertura dos envelopes de documentos e propostas está prevista para ocorrer no dia 22 de junho de 2021, às 9h30.

Segundo o edital, será vencedor o interessado que apresentar a maior oferta, com menores prazos para pagamento. Quem adquirir o imóvel, terá que pagar 10% do valor ofertado, à vista, e o restante poderá ser parcelado em até 24 vezes. Demais condições estão no edital. A relação dos imóveis com endereços e valores está no edital.

Serviço:

Venda de 26 imóveis por meio de licitação pública