HOMENAGEM
Prefeito prestigia entrega de título de cidadão limeirense ao empresário Sérgio Catai
27/09/2022 | 14h31

O prefeito Mario Botion acompanhou, na noite de ontem (26), a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Limeirense ao empresário Sérgio Claudio Catai. A homenagem é uma iniciativa do vereador Ju Negão. “Essa é uma justa homenagem ao Sérgio, por seu trabalho social e pela contribuição com o desenvolvimento da nossa cidade, através de sua empresa”, afirmou Botion.

Nascido em Cordeirópolis, Catai é administrador da Eletrizante, que presta serviços de instalações elétricas em Limeira desde 1997. “Limeira é uma cidade promissora e em franco desenvolvimento, que me acolheu há 51 anos. Aqui minha família fincou raízes e há 25 anos tive a oportunidade de iniciar uma empresa que tem contribuído com o desenvolvimento da cidade”, afirmou o homenageado.

Entre os trabalhos desenvolvidos pela Eletrizante, Botion e Catai destacaram a iluminação do Viaduto Monsenhor Gustavo Mantovani. Autor do projeto, Ju Negão destacou o trabalho do empresário junto a entidades assistenciais de Limeira. “Tenho grande felicidade em poder, junto com Sérgio Catal, nos dedicar ao social. Portanto, esse é um reconhecimento de todos os limeirenses”, afirmou o vereador.

Também acompanharam a sessão solene o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, os vereadores presentes em plenário, familiares e população.

Crédito Foto: Fernando Orlandin/Câmara Municipal de Limeira